segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Beijo Técnico


Que droga é essa afinal? Desculpem mas eu não consigo entender.
Tive a idéia de escrever sobre este assunto vendo esse tal "beijo técnico" em um filme com a Nina Dobrev, um beijo um tanto "hot" para ser totalmente de mentira.
Resolvi pesquisar um pouco a respeito e vi um comentário que me chamou muita atençao, foi mais ou menos assim: "eu não liguei muito para o beijo (ela estava beijando o Kayki Brito), eu estava mais preocupada se ficaria bom em frente as cameras".
Quando vi isso eu fiquei pensando "aham, tá! E eu sou o coelhinho da páscoa". Ironias a parte, vocês acham mesmo que se eu estivesse frente a frente com o Kayki Brito, solteira e com 0% de chances de rejeição ia ficar me preocupando com as cameras? Eu ia me preocupar em fazer com que ELE achasse bom, tendo 30 cameras ao meu redor, ou nenhuma. Acho que eu pensaria "Ele é um gato! To dentro".
Admiro os atores por essa parte do trabalho deles, mas admiro ainda mais as esposas desses atores que tem que olhar o marido beijando aquelas atrizes lindas e maravilhosas e pensar que tem centenas de mulheres que realmente acreditam que aquilo seja verdadeiro e real.
Enfim, cheguei até aqui com um apelo. Por favor alguém pode me explicar como um ser humano pode beijar nos lábios de alguém por livre e espontânea vontade, e não sentir absolutamente nada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário