domingo, 13 de fevereiro de 2011

Distância

Uma amiga minha, me disse que devemos escrever sobre o que sentimos no coração. Vou seguir o conselho dela e falar um pouco sobre essa coisa que eu odeio tanto, que chega causar mortes, que na maioria das vezes traz lágrimas aos olhos de quem amamos e sempre começa em uma das palavras mais cruéis que se podem ser ditas, o adeus, essa coisa que diminui conforme o velocímetro do seu carro aumenta, chamada DISTÂNCIA.
Essa palavrinha de 9 letras pode acabar com um amor que tinha tudo para dar certo, pode quebrar corações. Mas não sejamos injustos, ela pode fazer com que quem age sempre errado reflita sobre seus erros, pode servir como prova de amor (e que prova heim). Porém na maioria das vezes ela é a vilã da história.
Imagine uma filha que tem como herói um pai que por conta das dificuldades da vida teve que ir para longe para ao menos tentar dar a sua pequena uma vida melhor. Imagine uma velha senhora que teve seu marido, sua alma gêmea, levada deste mundo por conta de uma doença incurável com essa tal distância separando-os por uma vida, e que agora sofre todas as noites com aquele espaço vazio na cama ao seu lado. Imagine duas amigas que se conheceram por acaso em uma viagem de verão e poderiam ser amigas para sempre daquelas que não tem segredos uma com a outra e acabam deixando que a amizade morra por não conseguirem se ver mais. Olhe a sua volta e pense em quantas meninas choram a noite graças a essa distância maldita por ter aquele garoto especial longe de seu alcance, por só poder toca-lo e encontra-lo dentro de seus sonhos mais secretos. E não só as garotas, mas pense também em quantos meninos, homens, estão amando alguém que está do outro lado do mundo.
Se até hoje você não sofreu por estar distante de algo que você ama, então você nunca amou de verdade. Sempre que você olhar nos olhos de alguém e ver aquele pingo de tristeza, pode ter certeza que ali está presente uma pessoa ou algo do qual aquele certo alguém sente falta. E quando não houver sinal de tristeza pode ter certeza, que a pessoa do qual sentia-se falta, era de você.

2 comentários:

  1. Cara vc tem toda a razão no que escreveu, mando mto nina bem que podiam inventar a maquina de teletransporte logo né? hehe *-* vo sempre continuar lendo aqui viu, parabéns garota o/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Bruh!Muito bom o texto e a mais pura verdade dita nas tuas palavras!Bjãooo!!!

    ResponderExcluir