quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

É impossível!


Eu não posso acabar com todos os teus problemas, duvidas ou medos. Mas eu posso ouvir você, e juntos podemos procurar soluções. 

Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado, nem posso decidir qual será o teu futuro. Mas eu posso estar com você se precisar de mim.
Eu não posso impedir que você leve tombos. Mas eu posso oferecer minhas mãos para você agarrar e levantar-se.
Eu não posso atracar ou impor-lhe limites. Mas posso apontar-lhe caminhos alternativos e procurar com você medidas de crescimento sem medo de rejeição.
Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidade não me pertencem, mas seus risos e alegria fazem parte dos meus maiores bens.




Créditos: A comunidade Eu não posso do orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário