terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Louvre ou Strip?

Vamos falar em romance. A maioria dos filmes que envolvem romance tem alguma parte gravada em Paris, dentre eles, O Diabo veste Prada, Love in the Afternoon, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Surpresas do Coração e por ai vai. Claro que Paris é a cidade do amor, local preferido para os recém casados passarem a tão estimada Lua de Mel.
Mas por que não dar um pulo da velha Paris para um lugar mais quente, mais cheio de festa, loucura e brilho ? Uma revira volta eu diria, considerando que o lugar em que estou pensando é cotado pelos solteiros americanos para suas Despedidas de Solteiro. Conseguiu captar aonde é? Estou falando da Strip Las Vegas, isso ai, daquela rua super requintada da cidade vista como o paraíso dos solteiros graças grande quantidade de dançarinas, de bebidas, boates, shows eróticos, cassinos e luzes, sem contar a quantidade de Esvis andando pela rua, o glamuor e as limosines.
Paris tem sim seu charme, tem a Torre Eiffel, o francês que com seu sotaque já torna tudo romântico, as ruas a moda antiga, o Louvre com os quadros mais famosos do mundo...
Mas ainda acho que, para mim, o agito seria muito mais divertido quando fosse a hora de escolher o lugar da minha lua de mel, além de achar mais atrativo, penso que o romance que nós, mulheres, tanto esperamos para esta data pode ser criado em todo o lugar, porque isso depende de nós mesmas e de quem esta conosco, para mim um jantar no restaurante japonês a luz de velas já algo muito romântico, pode até ser em uma balada mas o simples fato de dançar ao lado de quem você ama torna o momento especial, ainda mais se tiver aquele "eu te amo" sussurrado ao pé do ouvido.
O importante é nos sentirmos felizes e amados, não importando o lugar do mundo em que nos encontramos e sim QUEM está ao nosso lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário