segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Rain, Rain, Rain!


Tema inspirado no texto Chuva da blogueira, e minha amiga B.
Ela fala sobre como é bom um beijo embaixo da chuva e eu digo que não só é bom e marcante como também é mágico, capaz de milagres eu diria. Como meu dia hoje está uma negação resolvi imaginar uma historinha com um final feliz pelo menos pra tentar agradar a mim mesma e fazer quem a ler dar ao menos um sorriso.
Já vou avisando, ou melhor, confessando que não sou nada experiente com narrativas somente com criticas com isso minha história pode não ficar muito boa, mas lá vai.
" Ele me abraçava pelo pescoço falando baixo em meu ouvido o quando se sentia confuso e que tinha muito medo de sofrer novamente, por isso pensava que não daríamos certo. Eu não gostava de suas palavras e cada uma me atingia diretamente no peito, eu não queria perde-lo de forma alguma mas o que me dava esperanças é que eu ainda sentia seus braços em volta de mim naquele momento, que ainda podia levantar o olhar e dar de cara com aqueles olhos verdes como mar, olhos nos quais eu me afogava toda a vez que me aventurava a olhar, e ainda tinha a companhia de uma das coisas mais bonitas que existiam no mundo, a lua, redonda e brilhante bem acima de nossas cabeças.
Até que em um momento eu senti uma gota gelada em minha cabeça e levantei os olhos para o céu, logo vieram mais e mais gotas que encharcavam tanto a mim quanto a ele, estavamos ficando completamente molhados enquanto ele tentava inutilmente me puxar para algum lugar coberto.
Mas minhas ideias estavam aflorando em minha mente e eu puxei o corpo dele para perto do meu megulhando novamente naqueles olhos que eu tanto amava e coloquei os braços em volta do pescoço dele enquanto me aproximava e sussurrei baixinho como se a chuva pudesse me ouvir, mas eu queria que só ele me ouvisse:
- Confia em mim, eu quero que se torne inesquecível.
Tentei fazer minhas palavras parecerem doces e cheias de confiança mesmo que me sentisse insegura por dentro, querendo que ele acreditasse.
Me aproximei do garoto que eu tanto amava beijando-o da forma mais apaixonada possível tentando passa-lo toda a confiança que eu sentia e até mais um pouco enquanto sentia aqueles pingos que mais pareciam gelo de tão gelados escorrerem por meu rosto e por minhas mãos que seguravam o rosto dele até chegarem em meus lábios se intrometendo naquele momento único para fazer o que eu queria: torna-lo inesquecível.
Ele retribuiu meu beijo aceitando a minha confiança e todo o carinho que iam de mim para ele e senti que ele também se sentia seguro naquele momento, por mais que fosse só naquele momento. Nos beijamos por mais algum tempo até ele me olhar e falar enquanto olhava meus olhos e segurava meu rosto de forma doce e calma:
- Está tudo claro agora, Eu amo você. "

Blog da B. : http://tourjoursforever.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário