quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Surpreendente!

Não sei bem como começar este texto, mas sei muito bem sobre o que quero escrever.
Há noites e noites, assim como há momento e momentos. As vezes nós imaginamos as coisas que queremos de forma perfeita e sonhamos com um momento igualmente perfeito para fazer essa coisa e ver se era como imaginávamos. Na maioria dos casos acabamos nos decepcionando e vendo que não era tudo aquilo que pensávamos e esperávamos. Mas existem excessões que, justamente por serem minoria, nos fazem pensar aquela frase "Nossa! Que momento!".
E é a partir dessa frase que nossa mente começa a ter turbilhões de pensamentos, desejos, e muitas vezes surpresa. Acho que a surpresa, por sinal, é o melhor de todos os sentimentos, porque é nela que percebemos que os nossos pensamentos são só pensamentos e para AQUELE determinado momento parecem ridículos perto do que sentimos quando eles deixam nossa mente para se tornar realidade, é quando vemos que o quão nosso "perfeito" é simplório e também quando descobrimos que tudo é muito mais incrível do que podíamos esperar.
Aquele beijo de surpresa que te faz voar mesmo que tenha sido por um simples momento. Ou aquele amigo que aparece de repente para te dar um beijo, aquele que você não via a muito tempo. Quando você entra em casa no seu aniversário pensando "poxa, esqueceram meu aniversário" e ao acender a luz ouve aqueles gritos em uníssono "SURPRESA" que quase te matam do coração. Dentre outras que são igualmente únicas.
A surpresa é a inimiga dos curiosos, e eu assumo que sou muito curiosa e não aguento quando me escondem algo e sempre acabo estragando quando me fazem surpresas, mas as pessoas que mais me conhecem sabem muito bem como me distrair a ponto de me fazer esquecer da desconfiança. E posso dizer de carteirinha, que quando a surpresa acontece agradeço a Deus por ter esquecido a curiosidade.
Fica uma dica: Todos os momentos surpreendentes são muito mais únicos e mágicos que os demais momentos, por quebrar aquele mistério e com isso deixar um encanto pairando no ar. Portanto façam mais surpresas, mas sejam cautelosos o bastante para não deixar transparecer que a surpresa irá acontecer ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário