segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Torne Inesquecível...


Sabe quando que um amor se torna inesquecível? Quando temos algo concreto, algo que vai além de nossas lembranças.
Chocolates não estão valendo, pois depois que comemos aqueles bombons em forma de coração nada mais nos resta. Alianças, por mais importantes que sejam, podem trazer mais más recordações do que boas. Flores murcham e morrem. Jóias são roubadas ou perdidas. Roupas e sapatos deixam de servir. Perfumes acabam. Jantares e cinemas, sejamos sinceros, são apenas pretexto para aquela famosa frase "na minha casa ou na sua?", ou, no mínimo, para alguns amassos no reservado do restaurante japonês ou na ultima fileira daquele filme chato. Não digo que essas coisas sejam ruins, mas  acabam antes mesmo do romance na maioria das vezes.
Pense em algo que não se quebra com o tempo e que é concreto o suficiente a ponto de fazer o amor passado e esquecido voltar a nossas vidas por pior que tenha sido o seu fim. Lembrou de algo? Não? Pois eu sim, basta uma música, mas não qualquer música, tem que ser AQUELA música. A que vocês ouviam juntos quando ainda juravam amor eterno, aquela que faz você se lembrar instantaneamente de todas as coisas boas pelas quais vocês passaram juntos só nesse pequeno período de 3 minutos, e na pior das hipóteses ao fim da música você vai acabar chorando.
Agora reflita... Mesmo que nenhuma música ou nome em especial tenham sido mencionados, você se elmbrou de alguém e de alguma música, não é? Isso basta para mostrar que tenho razão.

2 comentários:

  1. Por mais que seja inesquecível (e isso pode ser inesquecível pelo lado bom e pelo lado ruim), não é duradouro.

    ResponderExcluir
  2. Querida Bruna,
    amei teu blog, gostei dos teus textos. Parabéns, e continua escrevendo. Beijos Daisi

    ResponderExcluir