segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Uma razão para viver!

Muitas pessoas, e confesso que até eu, já se questionaram sobre sua vida. Já quiseram que a dor parasse da forma mais idiota e estúpida possível .
Tristeza, saudade, decepção, quais as coisas que te deprimem?
Quem nunca passou por uma situação que o fez pensar que nada mais valia a pena? Bom, eu já sofri, já perdi pessoas que amei, já me decepcionei, já apostei tudo que tinha em alguém para ver essa pessoa me dar as costas, já briguei com quem amo, já vi muitas pessoas irem embora da minha vida pelos meus erros, pessoas que até hoje sinto falta, já me perguntei como agir e já me senti sem chão.
Mas esse vídeo fala muito bem, sobre o quanto não vale a pena destruir tudo, destruir a própria vida por uma decepção. Você é importante, você é único, você tem, para cada 1 idiota que não está nem ai para o que você sente.
Então lembre-se, VIVA, não se deixe abater por quem te faz chorar jamais merecerá suas lágrimas.
A reason to Live.

Nenhum comentário:

Postar um comentário