domingo, 13 de março de 2011

Decepção



Segundo o dicionário:
decepção (èç)

s. f.
1. Ilusão perdida.
2. Desapontamento.
3. Malogro de uma esperança.
4. Desilusão.

Eu disse que distância é a pior coisa do mundo não disse? Correção agora, NÃO É! A pior coisa do mundo é essa palavrinha ai em cima: Decepção.
Sabe, eu já havia tido muitas decepções na vida, mas sempre chorei, ergui a cabeça e venci a tristeza. Hoje eu descobri que aquilo não foram decepções.
Por que? Porque verdadeiras decepções não são feitas SÓ de tristeza e dor, são feitas de raiva também. E no nesse exato momento em que estou escrevendo esse texto, minha raiva é tão grande que eu visse o menino que colocou esse ódio dentro de mim eu não sei o que faria.
Este é um sentimento digno de vergonha, é triste, é doido, e é perigoso também. Mentira é uma das piores maldades que o ser humano inventou, traição nem se fala, a própria palavra já me dá arrepios.
Eu só quero que a pessoa que fez com que eu me decepcionasse de tal forma, seja o ser humano mais feliz e realizado do mundo todo! Porque nem para meu pior inimigo, para minha maior decepção, meu maior erro e meu maior fracasso eu desejaria o que estou sentindo agora.
Eu amei demais, amei com todas as forças que eu tinha em meu coração, e mesmo tendo muito pouca idade, vivi o que eu sentia da forma mais intensa que se pode imaginar, todos a minha volta sabem disso. Mas me enganaram com a melhor mentira, e tudo passou a ódio, já ouvi que amor e ódio andam lado a lado, e hoje sou a prova viva disso.
Tenho pavor dessa palavra: ódio. Mas é a unica que habita meu coração agora, porque um ser humano que traz uma dor tão forte ao coração de alguém, não é digno dessa conotação de humano, e muito menos para animal, pois nem o mais cruel dos animais faria mal a alguém da mesma espécie por puro prazer, uma pessoa assim tem mais é que ser chamada de MONSTRO! É incrivel como a mais bela criatura existente pode se tornar isso, aparentemente um anjo mas basta você se aproximar para ver a ilusão se dissipar diante de seus próprios olhos, como se nunca tivesse existido. É cruel, doloroso, mas é pior que um anjo que se mostra um demônio, pois é real.

4 comentários:

  1. Na boa nina eu não queria ser o safado que fez isso contigo. PORRA GENTE! Vamo ter um pouco de alma e dignidade né? ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Bru bru , você não precisa gastar as tuas palavras , perder o teu tempo escrevendo sobre esse tipo de pessoa...aliás que não é nem pessoa ,esse suposto " monstro" se fez tudo isso contigo não merece ser chamado de gente. Bru bru você tem um dia inteiro pra fazer varias coisas legais , não gasta ele escrevendo coisas pra alguém que nem merece ser citado o nome !

    ResponderExcluir
  3. ´Beeest , falou tudo com esse texto, com certeza vai fazer certas pessoas cair na real ;D

    ResponderExcluir
  4. pw tudo pra mim ki feliz ¬¬

    ResponderExcluir