terça-feira, 1 de março de 2011

Namoro a Distância...

Vou começar esse texto com uma estatística que não é nada agradável. Apenas 14% dos namoros a distância dão certo, isso quer dizer que 86% dos casais que se dizem apaixonados entram pelo ralo por causa dessa maldita distância. Isso é realmente frustrante. Mas por que? Por que só a minoria da certo? Mágica, Destino, Macumba? Sinceramente, acho que não é isso não. Destino pode ajudar o casal a se encontrar e um saber da existência do outro, mas não é o que os fará continuar juntos. Então, qual o segredo? 
Acho que um namoro assim, para dar certo, precisa das mesmas coisas que o namoro normal, porém em dobro. Ou seja, se fizéssemos uma fórmula  mágica e milagrosa (aparentemente) do namoro a distância perfeito ficaria mais ou menos assim:
Confiança² + Amor² + Alto Controle ² + Paciência³ + Respeito³ + Criatividade² - Traição – Desconfiança + Maturidade² = Parte dos 14% sobreviventes desse “mal” que é a distância
Então, meus amores, respirem fundo, e pensem por 1 minuto, gastem apenas 1 minuto de suas vidas nessa fórmula.
Se você chegou a conclusão que resolver essa fórmula é como estudar geometria espacial de tão complicada, então lamento, mas nem tente um namoro a distância... Não vai dar certo, a menos que você mude muito e se esforce muito para isso, o que com o tempo se torna cansativo e acaba da mesma forma.
Não espero também que digam que é fácil como uma conta de 2+2=4, porque ai seria mais que mentira. Até porque já que o namoro normal é complexo como uma equeçao de primeiro grau, tipo essa: 20x = 10x + 5. Não é fácil como a conta de 2+2, mas o namoro a distância é ainda mais complexo, como disse que é o dobro do normal, então nada melhor que classificar como uma equação de segundo grau, aonde o segredo é simplesmente resolver a Bhaskara para achar o resultado, basta ser esperto ;D
Se você pensa como eu pode sobreviver e domar essa droga de distância para chegar na melhor parte de todas, afogar a saudade, e tornar o sentimento real e ainda mais verdadeiro. Mas não esqueça, a prática é SEMPRE mais difícil que a teórica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário