quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Você.



Conhecer você foi algo completamente natural. Continuar sua amiga foi uma escolha que sinceramente, era pra ter se mantido. Gostar de você, como hoje eu gosto (mesmo que as vezes não queira admitir), se deve aos seus pequenos gestos. O jeito que você toca a minha mão para tentar me convencer de que nada está perdido, o modo meigo como me olha, faz eu me sentir única, amada, especial, o jeito como lê meus pensamentos antes mesmo que eu os diga, seu jeito de sorrir das minhas piadas sem graça.
Eu queria que você soubesse que não importa quantas mil pessoas que conheça durante a minha vida, eu duvido muito que qualquer uma delas seja tão parecida comigo como você é. Compartilhando as mesmas idéias, mesmos desejos secretos, enfim.. Tudo. Eu adoro sair com você porque não vejo o tempo voando a nossa volta. É como se tudo estivesse parado, congelado. Você me dá aquela sensação de felicidade inabalável, como se nenhum dos meus problemas fossem complicados ou difíceis de resolver.
Do seu lado, eu sei de tudo, sei que o temos é diferente, é assustador, é especial, é único. Mas ao mesmo tempo não sei nada, não sei o que pensar, não sei como agir. Sempre fui meio inatingível, sempre com uma resposta na ponta da língua, sempre soube o que eu queria. Você me faz pensar, faz eu surpreender a mim mesma, me tira as palavras e também o ar em certos momentos, consegue me deixar envergonhada mas sem me sentir constrangida. 
Desde que te conheci ainda estou tentando encontrar um defeito em você, e todos os que achei até agora são irrelevantes comparado ao resto. Eu gosto demais de você, e espero que isso está se criando não passe tão cedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário