sábado, 22 de setembro de 2012

O Grande Dia




Fico imaginando como será o dia do nosso casamento. Eu acordaria ao seu lado e o meu primeiro pensamento seria “é hoje”, depois eu viraria para você somente para te abraçar e dizer que está na hora de acordar. Você me olharia com aquela carinha de anjo e me perguntaria “está pronta para me aturar pelo resto da sua vida?” e eu responderia que estou pronta a muito tempo. Nós levantaríamos para fazer o café da manhã juntos e ficaríamos conversando e brincando sem nem ver o tempo passar. As 9h30min, impreterivelmente, a campainha soaria anunciando a chegada já esperada da minha melhor amiga e madrinha. Ela me cumprimentaria e logo depois ia dar tchau de longe para você que estaria, com toda a certeza, com aquela sua cara emburrada de quem não está gostando de tirarem sua noiva de perto de você em um dia tão importante. Eu, atrasada como sempre, te daria um beijo de despedida dizendo que logo chegaria a hora de você me ver de novo, e sairia correndo ocupando a cabeça com todos os afazeres do dia. Começaria indo para um spa aonde eu seria completamente paparicada, afinal eu seria a noiva não seria? Depois iria para o salão de beleza no meio da tarde aonde ficaria até a hora tão esperada, e tentaria te ligar quando minha melhor amiga seria mais rápida e tiraria o celular de minhas mãos mantendo-o com ela o restante do tempo. Eu ficaria linda e deslumbrante, impecável como uma noiva deve ser. eu olharia o relógio marcando 20h, hora em que todos ja deveriam estar a minha espera, inclusive você… Você, a imagem que não saiu da minha mente nem sequer por um momento durante esse dia.Eu sairia atrasada, para variar, e o carro já estaria na porta a minha espera. Ao entrar na igreja nervosa, não seria nada diferente do já esperado, minha mãe e algumas tias chorariam, meu pai ao meu lado orgulhoso mais ao mesmo tempo nervoso por ver sua filhinha com outro homem entrando em sua vida, todos me olhariam admirados e eu me sentiria até um pouco envergonhada com todos os olhares, a marcha nupcial ao fundo… A unica surpresa encontrada seria ao olhar para você e ver que você estava muito mais bonito do que eu esperava, eu olharia seu sorriso e o admiraria como se fosse a primeira vez que o vi. No altar você sorriria pra mim e para meu pai um pouco antes dele te entregar, oficialmente, a minha mão. Todos estariam prestando atenção total a hora dos votos, incluindo nós dois, mesmo com as fugidinhas de canto de olho para olhar um ao outro. Ouvir o seu sim enquanto colocava a aliança dourada que você teria escolhido cuidadosamente, faria uma lágrima escorrer pelo meu rosto até chegar ao enorme sorriso que eu teria orgulho em exibir naquela noite. E quando chegasse a minha vez de fazer o mesmo, não seria diferente, eu juraria perante o padre e todos os nossos amigos e familiares o que você a muito tempo já sabia: Que eu amo você e é ao seu lado que quero passar toda a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário