terça-feira, 25 de setembro de 2012

Impressionante

 
O mais impressionante de tudo é que sempre me pego pensando no seu beijo. Imaginando seu olhar. Lembrando das nossas tentativas, por mais frustradas que tenham sido, de ficar juntos. Por mais que a gente brigue, sempre me vejo sorrindo ao pensar na sua mão deslisando pelo meu rosto, da minha pele ficando arrepiada a cada toque seu. Por mais que a gente se odeie as vezes, quando passamos horas e horas conversando, brincando, nos beijando me sinto a menina mais especial do mundo por ter comigo alguém tão único como você é. E eu preciso te dizer que por mais que as vezes tudo dê errado, é você que eu quero comigo pelo tempo que for e que é com você que eu sonho todas as noites. E que eu sei que todos os momentos ao seu lado é que serão os melhores pois o amor que existe em nós faz com que praticamente tudo seja perfeito. Saiba que não importa o que aconteça, não importa quem venha depois, se é que vem alguém depois, não importa mais nada, apenas o amor que eu tenho pra você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário