terça-feira, 25 de setembro de 2012

Para o melhor irmão do mundo

 
Se fosse possível descrever o tamanho da saudade que eu sinto de você, se fosse possível eu sentir teu abraço de novo. Você que sempre me deu colo quando alguém machucava meu coração, você que sempre foi o menino mais sincero e verdadeiro que eu conheci. Você que foi meu maior amor sem nunca sequer ter me beijado, você que é o melhor irmão que alguém pode ter. Lembro daqueles dias que passamos juntos, lembro daqueles anos ao seu lado, lembro do quanto eu te odiava e do quanto te queria longe as vezes de tão perto que você ficava… Só que se eu soubesse que um dia você iria embora para sempre, que me diria adeus e só me mandaria noticias para dizer que está vivo uma vez ou outra… Se eu soubesse que eu perderia seu abraço, se eu soubesse que não escutaria mais seus conselhos e nem sentiria seu carinho reconfortante nos piores momentos que tive. Se eu soubesse que jamais veria de perto seu sorriso, que não comemoraríamos mais juntos nossas várias conquistas, e que não choraríamos mais com nossas derrotas… Se ao menos eu pudesse ter prevido o futuro, jamais teria soltado sua mão por um segundo que fosse, talvez assim você ainda estivesse aqui, ao meu lado e tudo seria perfeito como antes. Eu quero que você saiba que não importa aonde você esteja agora eu sempre vou amar você e sempre terei esperanças de ver seu sorriso de novo. 

(Bruna Fernandes para Bruno Matzembacher, o melhor irmão do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário