quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Um ano de você

 
É já faz um ano heim?
 Quantas coisas se passaram em nossas vidas de lá para cá. No fim das contas não achamos ninguém que já tenha provado chapinha de chocolate, eu não comprei um boneco seu feito na China e você não foi o cara perfeito para a minha filha. Muitas brigas rolaram não acha? Eramos dois lutando contra um exército querendo nos separar. Teve de tudo. Amizades perdidas, mães ciumentas e paranoicas; ex namorada em crises, possessiva, não aceitando que acabou, aliás isso ainda continua igual; erros da minha parte por não conseguir deixar o passado para trás, uma doença que muito atrapalha as coisas ainda; a distância ainda tenta nos vencer, lágrimas, tentações que 1000 vezes nos fizeram pensar em largar tudo de mão. Mas dizer que nada disso valeu a pena seria mentira. Ainda lutamos algumas batalhas, e muitas,inúmeras, já foram vencidas. Nessas horas que percebo como somos fortes, e juntos, invencíveis
Resolvi falar das complicações primeiro, já que são a parte mais chata da nossa história, que se pararmos para contar daria um livro bem grande nesse pouco tempo que estamos juntos. Ainda lembro como se tivesse sido ontem do nosso primeiro beijo, completamente errado e desajeitados por sabermos que estávamos fazendo uma coisa que não devíamos; as brincadeiras e as bobagens, as madrugadas que viramos conversando, mesmo sabendo que não podíamos ficar juntos as provocações que sempre acabavam acontecendo do mesmo jeito; nossos planos para o futuro, conselhos um ao outro, tentativas frustradas de se ver que no fim acabavam em lágrimas e risadas ao mesmo tempo; nossa trilha sonora, aliás, nossas trilhas sonoras, pois são várias, a primeira vez que você me viu cantar e qual a sua primeira palavra ao me ver pela primeira vez: LINDA.
Você já percebeu que tudo continua igual? Risadas, companheirismo, união tão forte que é capaz de vencer tudo e todos que tentarem separar, cuidados, carinhos, conselhos, brigas e problemas pois sabemos que nada é um conto de fadas. Na verdades nós já somos para sempre, mesmo que não vivamos juntos para o resto das nossas vidas, sempre sobreviveremos juntos na nossa memória. Mas como já disse, no que depender de mim, continuaremos assim, eu para você e você para mim.

(DELA para ELE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário