terça-feira, 25 de setembro de 2012

 
Você é completamente sem noção do que diz. É metido a pegador. 
Você me irrita pra caralho. Vive me provocando ciúmes e eu simplesmente odeio a sua terrível mania de sempre me criticar. Você é completamente o oposto daquilo que eu sempre quis, ede príncipe encantado está longe. E se eu não te amasse do jeito que amo eu já teria desistido de nós a muito tempo. Mas quer saber, se você não fosse sem noção eu não teria o que te mostrar pra você. Se você não fosse irritante tudo já teria perdido a graça. Se não fosse metido a pegador eu não teria com o que tirar sarro da sua cara. Se não me criticasse nunca veria aonde eu erro. Se não me provocasse ciúmes talvez eu achasse que não me ama tanto assim. É você que me mostra a importância daquele ditado “os opostos se atraem”. E se te amo, é simplesmente por que você é perfeito com todos os seus defeitos. Amor é isso, é amar os defeitos e valorizá-los tanto quanto as qualidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário